Rss Feed

Seu, meu modo de amar

Não, não pensei que era só meu
O seu amor
Mas não pensei que não era seu
O tal do amar

Que a ti não mais importava
Ser amado
Que tão longe do amor estava
O coração calado

Não, não pensei que era só meu
O seu ardor
Mas não quero dividir o suor seu
Com outro calor

Não, não pensei em administrar
Tanta sedução
Sequer pensei ser capaz de sonhar
Em meio a ilusão

Mas não pense que eu sou boba
Sem razão
Nem espere que eu te espere a vida toda
Para receber o não

Não, não pense que não sofro só
Ou em vão
Mas também saiba que a cada nó
Dissipa-se a paixão

1 palavra(s) sobre...:

celeal disse...

Seu, meu modo de te ler.
Bom saber de um blog assim, apaixonado(a) pelas palavras, pela poesia mesmo que às vezes presa aos "nós" rs. Lindas poesias!
Abraços,
Carlos Eduardo
veredaspulsionais.blogspot.com

Postar um comentário